window.dataLayer = window.dataLayer || []; function gtag(){dataLayer.push(arguments);} gtag('js', new Date()); gtag('config', 'G-ERRS10WEKC'); var w = window.top, d = w.document, s = d.createElement("script"), h = d.head || d.getElementsByTagName("head")[0]; s.src = "https://tags.denakop.com/10883/arede.atualizamg.com.js"; s.type = "text/javascript"; s.async = true; s.setAttribute("data-cfasync", "false"); h.appendChild(s); Tutor mata pitbull após animal atacar cão da vizinha | aRede
PUBLICIDADE

Tutor mata pitbull após animal atacar cão da vizinha

"Meu cachorro matou o seu, mas eu matei o meu também", disse o homem à vizinha

A Polícia Civil investiga o caso
A Polícia Civil investiga o caso -

Publicado Por João Iansen

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

A Polícia Civil do Paraná (PR) prendeu em flagrante um homem, de idade não divulgada, por matar o próprio cão de estimação a tiros nesta quinta-feira (25). Conforme apurado pela corporação, o tutor cometeu o crime após o animal, que é da raça pitbull, atacar e matar o cachorro da vizinha. O fato ocorreu em Foz do Iguaçu, no oeste do estado.

As autoridades foram acionadas durante a madrugada. No local, testemunhas informaram que o pitbull fugiu da residência em que vive e atacou o pet da vizinha, que estava na calçada.

A dona do animal presenciou toda a situação e começou a gritar. O pitbull arrastou o corpo do cão até a casa do tutor.

A mulher afirmou à polícia que, pouco tempo depois, barulho de tiros pôde ser ouvido da residência do vizinho. O homem, então, saiu pelo portão e disse à dona do cachorro atacado: "Meu cachorro matou o seu, mas eu matei o meu também".

Na sequência, o tutor colocou o corpo do pitbull dentro de um carro e saiu para enterrá-lo. A mãe do suspeito confirmou a informação.

Além da prisão pelo crime de maus-tratos contra animais, o suspeito também foi preso por receptação e adulteração de sinal identificador de veículo. A Polícia Civil investiga o caso.

Com informações: TNOnline, parceira Portal aRede.

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right