window.dataLayer = window.dataLayer || []; function gtag(){dataLayer.push(arguments);} gtag('js', new Date()); gtag('config', 'G-ERRS10WEKC'); var w = window.top, d = w.document, s = d.createElement("script"), h = d.head || d.getElementsByTagName("head")[0]; s.src = "https://tags.denakop.com/10883/arede.atualizamg.com.js"; s.type = "text/javascript"; s.async = true; s.setAttribute("data-cfasync", "false"); h.appendChild(s); Mãe mata o filho recém-nascido asfixiado no Paraná | aRede
PUBLICIDADE

Mãe mata o filho recém-nascido asfixiado no Paraná

A criança foi asfixiada com um lençol e enrolada em um cesto, que foi colocado em um cômodo em construção

Equipes de segurança foram acionadas para a ocorrência
Equipes de segurança foram acionadas para a ocorrência -

Publicado por Rodolpho Bowens

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Na tarde desta segunda-feira (11), uma mulher de 41 anos confessou ter matado seu filho de apenas três dias, na cidade de Araruna, no Paraná. O crime teria acontecido na última sexta-feira (8).

A mulher teria saído de casa na terça-feira (5) para supostamente fazer um tratamento de varizes na cidade de Arapongas, porém no mesmo dia ela deu à luz ao menino na própria cidade de Araruna.

Ao retornar na sexta-feira (8), ela estava com o bebê que, segundo ela, ao ser indagada pelo marido, era da vizinha. Nesta segunda-feira (11), a mulher confessou o crime após equipes de saúde irem à residência da família para acompanhar a criança. Segundo as investigações iniciais, o homem não sabia da gravidez.

A criança foi asfixiada com um lençol e enrolada em um cesto, que foi colocado em um cômodo em construção na residência. A Polícia Civil e a Polícia Científica foram acionadas e o corpo do bebê foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Campo Mourão.

Com informações OBemdito, parceiro do Portal aRede.

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right