window.dataLayer = window.dataLayer || []; function gtag(){dataLayer.push(arguments);} gtag('js', new Date()); gtag('config', 'G-ERRS10WEKC'); var w = window.top, d = w.document, s = d.createElement("script"), h = d.head || d.getElementsByTagName("head")[0]; s.src = "https://tags.denakop.com/10883/arede.atualizamg.com.js"; s.type = "text/javascript"; s.async = true; s.setAttribute("data-cfasync", "false"); h.appendChild(s); Irmãos são assassinados em ataque; um suspeito morreu | aRede
PUBLICIDADE

Irmãos são assassinados em ataque; um suspeito morreu

Caso foi registrado na madrugada deste sábado (9); a polícia instaurou inquérito para apurar os fatos

Germano e Hermínio foram mortos a tiros na rua
Germano e Hermínio foram mortos a tiros na rua -

Publicado por Kadu Mendes

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Um ataque a tiros deixou dois irmãos mortos, neste sábado (9), na Zona Sul do Recife

Segundo a Polícia Civil, durante a fuga, dois suspeitos desse crime trocaram tiros com a Polícia Militar e um deles morreu. 

Por meio de nota, a polícia informou que tudo começou com o duplo homicídio registrado em Brasília Teimosa, durante a madrugada. Ainda segundo a Polícia Civil, o caso foi registrado como duplo homicídio consumado, por meio da Força Tarefa de Homicídios na Capital.

Identificados como Germano e Hermínio, os dois irmãos foram executados a tiros no meio de uma rua, na colônia de pescadores do bairro.  Eles tinham 33 e 39 anos e foram atingidos por tiros disparados por homens que aram em um carro. 

FUGA - Na nota, a polícia detalhou a fuga e a morte  de um dos suspeitos do duplo homicídio dos irmãos. 

“Na fuga, os autores, ao encontrarem uma guarnição da Polícia Militar, aram a atirar e, dois ocupantes do veículo, homens com 26 e 31 anos, foram feridos e socorridos para uma unidade hospitalar, porém o de maior idade, não resistiu”, disse a nota.

A polícia disse que mais informações seriam readas “após a completa elucidação dos fatos”.

Os motivos do duplo homicídio nem a identificação dos suspeitos que se envolveram no tiroteio com a PM foram divulgados.

Os corpos seguiram para o Instituto Médico Legal (IML), em Santo Amaro, na área central do Recife. 

As informações são do Diário de Pernambuco

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right