window.dataLayer = window.dataLayer || []; function gtag(){dataLayer.push(arguments);} gtag('js', new Date()); gtag('config', 'G-ERRS10WEKC'); var w = window.top, d = w.document, s = d.createElement("script"), h = d.head || d.getElementsByTagName("head")[0]; s.src = "https://tags.denakop.com/10883/arede.atualizamg.com.js"; s.type = "text/javascript"; s.async = true; s.setAttribute("data-cfasync", "false"); h.appendChild(s); Fiscalização da PRF flagra automóvel a 181 km/h na BR-116 | aRede
PUBLICIDADE

Fiscalização da PRF flagra automóvel a 181 km/h na BR-116

O veículo atingiu mais de 50% da velocidade máxima permitida no local (110 km/h)

A velocidade excessiva além de causar acidentes, também amplia a extensão dos danos a pessoas e veículos
A velocidade excessiva além de causar acidentes, também amplia a extensão dos danos a pessoas e veículos -

Publicado Por Milena Batista

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

A PRF realizou na tarde de ontem (03), na BR-116, em Campina Grande do Sul, fiscalização de velocidade com utilização de radar portátil. Durante a atividade, foi flagrado um automóvel de eio a 181 km/h, mais de 50% acima da velocidade máxima permitida no local (110 km/h).

Durante o período de fiscalização, de 1h30, foram flagradas 83 infrações à velocidade máxima de circulação. O local da fiscalização fica dentro de um trecho com alto índice de acidentes, que resultam em mortos, feridos, interdições da rodovia e prejuízo para milhares de pessoas.

Quando a velocidade flagrada é superior à máxima em mais de 50%, o Código de Trânsito Brasileiro estabelece uma multa de 880 reais e suspensão do direito de dirigir. A velocidade excessiva além de causar acidentes, também amplia a extensão dos danos a pessoas e veículos.

Informações: PRF

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right