window.dataLayer = window.dataLayer || []; function gtag(){dataLayer.push(arguments);} gtag('js', new Date()); gtag('config', 'G-ERRS10WEKC'); var w = window.top, d = w.document, s = d.createElement("script"), h = d.head || d.getElementsByTagName("head")[0]; s.src = "https://tags.denakop.com/10883/arede.atualizamg.com.js"; s.type = "text/javascript"; s.async = true; s.setAttribute("data-cfasync", "false"); h.appendChild(s); Caminhoneiro que morreu carbonizado na BR-376 é identificado | aRede
PUBLICIDADE

Caminhoneiro que morreu carbonizado na BR-376 é identificado

O jovem de 24 anos dirigia uma carreta que tombou em Apucarana na tarde desta segunda-feira (15)

O jovem natural de Marilena e a esposa de Nova Londrina, estavam casados desde 2020
O jovem natural de Marilena e a esposa de Nova Londrina, estavam casados desde 2020 -

Publicado Por Milena Batista

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Foi identificado como Naélton Souza, de 24 anos, o motorista da carreta que morreu após um grave acidente na BR-376 em Apucarana na tarde desta segunda-feira (15). O tombamento ocorreu em um trecho do Contorno Sul, no sentido Maringá.

Como o veículo pegou fogo, Naélton ficou preso às ferragens e morreu carbonizado. A sua esposa, de 19 anos, que estava com ele no momento do acidente conseguiu sair da carreta e ficou ferida. 

O jovem natural de Marilena e a esposa de Nova Londrina, estavam casados desde 2020.

O corpo do rapaz continua no Instituto Médico Legal (IML) de Apucarana. A morte precoce do jovem causou grande comoção nas redes sociais, que lamentam profundamente o ocorrido. "Um dia, sendo mais velho, te dava umas ideias de estrada de caminhão; o tempo a, você coloca a CNH no bolso e estava me ensinando a rota das entregas. Foi bom nossas viagens juntos, meu querido. A única certeza é que você se foi fazendo aquilo que sempre sonhou, Naélton," lamentou um amigo.

Informações: TN Online

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right