window.dataLayer = window.dataLayer || []; function gtag(){dataLayer.push(arguments);} gtag('js', new Date()); gtag('config', 'G-ERRS10WEKC'); var w = window.top, d = w.document, s = d.createElement("script"), h = d.head || d.getElementsByTagName("head")[0]; s.src = "https://tags.denakop.com/10883/arede.atualizamg.com.js"; s.type = "text/javascript"; s.async = true; s.setAttribute("data-cfasync", "false"); h.appendChild(s); Polícia Civil faz operação contra organização no PR | aRede
PUBLICIDADE

Polícia Civil faz operação contra organização no PR

Estão sendo cumpridos 159 mandados judiciais, dos quais 73 mandados de prisão temporária e 86 de busca e apreensão

Alguns são criminosos já presos que continuam a liderar o tráfico de drogas de dentro do sistema penitenciário
Alguns são criminosos já presos que continuam a liderar o tráfico de drogas de dentro do sistema penitenciário -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

A Polícia Civil do Paraná (PR) está nas ruas desde as primeiras horas da manhã desta quarta-feira (29) para cumprir 159 mandados judiciais contra organização criminosa ligada ao tráfico de drogas na região Sudoeste do Estado. Com o apoio de equipes da Polícia Militar e da Polícia Penal do Paraná (PPPR), a operação conta com mais de 500 policiais, além de cães e helicópteros da PR e da PMPR. 

Entre as ordens estão 73 mandados de prisão temporária e 86 de busca e apreensão. A ação acontece simultaneamente em Francisco Beltrão, Mangueirinha, Mariópolis, Palmas, Pato Branco, Salto do Lontra, Santa Izabel do Oeste, Santo Antônio do Sudoeste e Vitorino, além de Campo Largo, na Região Metropolitana de Curitiba.

De acordo com as investigações, o grupo comandava o tráfico de drogas com foco nos municípios de Palmas, Pato Branco e Francisco Beltrão. A ação busca pessoas também ligadas a outros crimes como roubos e homicídios.

Segundo a Polícia Civil, alguns dos alvos são criminosos já presos que continuam a liderar o tráfico de drogas de dentro do sistema penitenciário, contando com a ação externa de indivíduos que fazem parte da organização.  
Os envolvidos deverão responder pelos crimes de organização criminosa e tráfico de drogas.

Informações: AEN

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right