window.dataLayer = window.dataLayer || []; function gtag(){dataLayer.push(arguments);} gtag('js', new Date()); gtag('config', 'G-ERRS10WEKC'); var w = window.top, d = w.document, s = d.createElement("script"), h = d.head || d.getElementsByTagName("head")[0]; s.src = "https://tags.denakop.com/10883/arede.atualizamg.com.js"; s.type = "text/javascript"; s.async = true; s.setAttribute("data-cfasync", "false"); h.appendChild(s); Homem é preso por fingir ataques cardíacos para não pagar a conta | aRede
PUBLICIDADE

Homem é preso por fingir ataques cardíacos para não pagar a conta

Donos dos estabelecimentos prejudicados se juntaram para evitar o golpe e planejam uma ação conjunta contra o cliente

O caso aconteceu na Espanha
O caso aconteceu na Espanha -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Um homem foi preso na Espanha após enganar pelo menos 20 restaurantes para não pagar a conta. 

A estratégia usada pelo cliente era de encenar um ataque do coração para receber atendimento e sair do local sem desembolsar nada.

O gerente de um dos estabelecimentos contou ao tabloide The Sun que ele pediu vários copos de uísque para acompanhar uma salada antes de supostamente começar a ar mal.

“Foi muito teatral, ele fingiu desmaiar e caiu no chão", disse o dono de outro local.

A foto do cliente caído circulou em grupos de aplicativos de troca de mensagens para o cliente ser identificado logo ao entrar e não servirem nada para ele.

Como o valor das contas não era alto, o homem deve pagar uma fiança e ser solto.

Os estabelecimentos, porém, planejam se juntar para fazer uma queixa conjunta. Nesse caso, ele pode ser condenado a dois anos de prisão.

Informações: R7

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right