window.dataLayer = window.dataLayer || []; function gtag(){dataLayer.push(arguments);} gtag('js', new Date()); gtag('config', 'G-ERRS10WEKC'); var w = window.top, d = w.document, s = d.createElement("script"), h = d.head || d.getElementsByTagName("head")[0]; s.src = "https://tags.denakop.com/10883/arede.atualizamg.com.js"; s.type = "text/javascript"; s.async = true; s.setAttribute("data-cfasync", "false"); h.appendChild(s); PF aceita delação de Mauro Cid; acordo ará por aval do STF | aRede
PUBLICIDADE

PF aceita delação de Mauro Cid; acordo ará por aval do STF

Cid é citado em investigações sobre o caso das joias, os atos de vandalismo do 8 de janeiro na Esplanada dos Ministérios e a falsificação de carteiras de vacina

Cid era ajudante de ordens do ex-presidente Jair Bolsonaro
Cid era ajudante de ordens do ex-presidente Jair Bolsonaro -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

A Polícia Federal (PF) aceitou uma proposta de delação premiada do ex-ajudante de ordens de Jair Bolsonaro, o tenente-coronel Mauro Cid. A informação é do G1 e oacordo ainda precisa ar pelo aval do Ministério Público Federal (MPF) e do Supremo Tribunal Federal (STF).

Cid é citado em investigações sobre o caso das joias, os atos de vandalismo do 8 de janeiro na Esplanada dos Ministérios e a falsificação de carteiras de vacina. Esta última é a razão pela qual ele cumpre prisão preventiva desde maio. O tentente-coronel também era cobiçado para um inédito acordo de delação premiada com a MI do 8 de janeiro.

Assessor do ex-presidente Jair Bolsonaro e ex-chefe da Secretaria de Comunicação (Secom) da Presidência da República, Fábio Wajngarten disse nesta tarde que “não há o que delatar”.

As informações são do G1 e O Antagonista

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right