window.dataLayer = window.dataLayer || []; function gtag(){dataLayer.push(arguments);} gtag('js', new Date()); gtag('config', 'G-ERRS10WEKC'); var w = window.top, d = w.document, s = d.createElement("script"), h = d.head || d.getElementsByTagName("head")[0]; s.src = "https://tags.denakop.com/10883/arede.atualizamg.com.js"; s.type = "text/javascript"; s.async = true; s.setAttribute("data-cfasync", "false"); h.appendChild(s); Polícia pede quebra de sigilo bancário de Michelle Bolsonaro | aRede
PUBLICIDADE

Polícia pede quebra de sigilo bancário de Michelle Bolsonaro

Agentes de segurança fizeram o mesmo pedido para o ex-presidente Jair Messias Bolsonaro

Quebra de sigilo de Michelle é no âmbito do inquérito do caso das joias desviadas
Quebra de sigilo de Michelle é no âmbito do inquérito do caso das joias desviadas -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

A Polícia Federal (PF) pediu a quebra de sigilo fiscal e bancário de Michelle Bolsonaro no âmbito do inquérito do caso das joias desviadas.

Cabe ao ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Alexandre de Moraes, decidir se vai autorizar a quebra do sigilo. A PF também fez o mesmo pedido relacionado com o ex-presidente Jair Messias Bolsonaro (PL).

Ação

Na última sexta-feira (11), a polícia deflagrou uma operação contra suspeitos de participar de um esquema de desvio e venda de joias dadas de presente a Bolsonaro por delegações internacionais.

A PF cumpriu quatro mandados de busca e apreensão contra os suspeitos de envolvimento com o esquema. Foram alvos o ex-ajudante de ordem, tenente-coronel Mauro Cid; o pai dele, general Lourena Cid; o ex-ajudante de ordens de Bolsonaro, tenente Osmar Crivelatti; e o advogado Frederick Wassef.

Com informações: Metrópoles.

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right