window.dataLayer = window.dataLayer || []; function gtag(){dataLayer.push(arguments);} gtag('js', new Date()); gtag('config', 'G-ERRS10WEKC'); var w = window.top, d = w.document, s = d.createElement("script"), h = d.head || d.getElementsByTagName("head")[0]; s.src = "https://tags.denakop.com/10883/arede.atualizamg.com.js"; s.type = "text/javascript"; s.async = true; s.setAttribute("data-cfasync", "false"); h.appendChild(s); GM recebe denúncia de corpo boiando em rio e encontram manequim | aRede
PUBLICIDADE

GM recebe denúncia de corpo boiando em rio e encontram manequim

Situação inusitada aconteceu no bairro Vargem Grande, em Pinhais, nesta sexta-feira (28)

Guardas Municipais foram mobilizados após receberem a informação de que um corpo estava boiando
Guardas Municipais foram mobilizados após receberem a informação de que um corpo estava boiando -

Banda B

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Guardas Municipais (GM) de Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC), foram mobilizados após receberem a informação de que um corpo estava boiando em rio no bairro Vargem Grande, na tarde desta sexta-feira (28). O detalhe, porém, é que os agentes encontraram um manequim ao chegarem no local.

O susto chamou a atenção de alguns moradores, que conversaram com a reportagem da Banda B e pontuaram a situação. Ivo, um ciclista, foi sincero que “bateu o olho e viu um manequim”.

A jovem Micaelle, por outro lado, falou à reportagem que tomou um susto com a presença dos guardas na região. No entanto, a entrevistada pontuou que o boneco já estava no rio há alguns dias em outro ponto do rio.


Outro caso

Este é o segundo caso em menos de dois meses. No final de maio, moradores do bairro Nações, em Fazenda Rio Grande, ficaram assustados nesta terça-feira (30) ao encontrarem um “corpo” caído em um terreno na Rua Finlândia. O que eles não sabiam é que se tratava de um manequim.

Veja mais detalhes e informações dessa notícia no Portal Banda B

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right