window.dataLayer = window.dataLayer || []; function gtag(){dataLayer.push(arguments);} gtag('js', new Date()); gtag('config', 'G-ERRS10WEKC'); var w = window.top, d = w.document, s = d.createElement("script"), h = d.head || d.getElementsByTagName("head")[0]; s.src = "https://tags.denakop.com/10883/arede.atualizamg.com.js"; s.type = "text/javascript"; s.async = true; s.setAttribute("data-cfasync", "false"); h.appendChild(s); Mulher mata o marido ao descobrir estupro contra a filha em Santa Catarina | aRede
PUBLICIDADE

Mulher mata o marido ao descobrir estupro contra a filha em Santa Catarina

A mãe confessou o crime à polícia e foi liberada após o depoimento

Investigações apontam que a vítima de estrupo é menor de idade
Investigações apontam que a vítima de estrupo é menor de idade -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Uma mulher, de 41 anos, matou o marido por asfixia logo após descobrir que ele havia estuprado a filha em Biguaçu, na região metropolitana de Florianópolis. Ela confessou o crime à Polícia Civil, que informou, nesta terça-feira (16), ter aberto um inquérito para investigar o caso. As informações são do portal g1.

O caso ocorreu por volta das 22h, no último sábado (13), no bairro Areias de Cima. A mãe da vítima do estupro se entregou na Central de Plantão Policial de Tubarão, no Sul catarinense. Ela foi liberada após o depoimento.

Ainda não há detalhes sobre as circunstâncias do crime. A Polícia Civil não informou se o homem, de 53 anos, era pai da menina, nem se os abusos já haviam ocorrido em outras ocasiões. 

Investigações apontam que a vítima de estupro é menor de idade. Para preservar sua imagem, ela não teve a idade divulgada.

Conforme a PM, o homem tinha agens pela polícia por violência doméstica, desacato, desobediência, perturbação e resistência.

Com informações do site Diário do Nordeste

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right