window.dataLayer = window.dataLayer || []; function gtag(){dataLayer.push(arguments);} gtag('js', new Date()); gtag('config', 'G-ERRS10WEKC'); var w = window.top, d = w.document, s = d.createElement("script"), h = d.head || d.getElementsByTagName("head")[0]; s.src = "https://tags.denakop.com/10883/arede.atualizamg.com.js"; s.type = "text/javascript"; s.async = true; s.setAttribute("data-cfasync", "false"); h.appendChild(s); Marido viaja 160 km sem perceber que havia esquecido a mulher | aRede
PUBLICIDADE

Marido viaja 160 km sem perceber que havia esquecido a mulher

Ao perceber que o marido havia seguido viagem, Amnuay andou 20 quilômetros para pedir ajuda

Boontom Chaimoon, de 55 anos, e sua esposa, Amnuay, de 49
Boontom Chaimoon, de 55 anos, e sua esposa, Amnuay, de 49 -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Durante uma viagem de carro pelo interior da Tailândia, Boontom Chaimoon, de 55 anos, e sua esposa, Amnuay, de 49, aram por uma situação inusitada quando eles resolveram parar à beira da estrada para fazer xixi. O homem urinou ao lado do veículo, mas a esposa entrou no meio da mata para não ficar exposta, apesar do horário ser às 3h da manhã.

Assim que terminou, o marido entrou no carro e seguiu viagem, só percebendo a ausência da esposa depois de percorrer 160 quilômetros. Ele alegou que demorou a notar porque a mulher ou a viagem inteira deitada no banco traseiro, o que fez com que ele pensasse que a Amnuay estivesse ali.

Ao perceber que o marido havia seguido viagem, Amnuay andou 20 quilômetros para pedir ajuda. O marido foi alertado por policiais cerca de cinco horas depois do acontecido e voltou para buscar a mulher, com quem está casado há 27 anos, conforme o site "Times Now".

Leia reportagem completa no EM

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right