window.dataLayer = window.dataLayer || []; function gtag(){dataLayer.push(arguments);} gtag('js', new Date()); gtag('config', 'G-ERRS10WEKC'); var w = window.top, d = w.document, s = d.createElement("script"), h = d.head || d.getElementsByTagName("head")[0]; s.src = "https://tags.denakop.com/10883/arede.atualizamg.com.js"; s.type = "text/javascript"; s.async = true; s.setAttribute("data-cfasync", "false"); h.appendChild(s); Ataque em Blumenau completa um mês e famílias tentam retomar a vida | aRede
PUBLICIDADE

Ataque em Blumenau completa um mês e famílias tentam retomar a vida

O assassinato brutal de quatro crianças na creche Cantinho Bom Pastor, em Blumenau, completa um mês nesta sexta-feira (5)

Ataque em Blumenau completa um mês e famílias tentam retomar a vida
Ataque em Blumenau completa um mês e famílias tentam retomar a vida -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

O assassinato brutal de quatro crianças na creche Cantinho Bom Pastor, em Blumenau, completa um mês nesta sexta-feira (5). ada uma folha no calendário, a dor ainda é latente. Aos poucos, as famílias, os professores e as crianças tentam retomar a vida após aquela manhã trágica de abril.

De lá para cá, educadores pediram demissão da escolinha, profissionais se afastaram para tratamento psicológico, crianças deixaram a unidade. Na outra ponta, uma corrente de solidariedade se formou em apoio aos pais das vítimas e às profissionais que fizeram o máximo para proteger os pequenos de um assassino.

“Nós estamos recebendo ajuda na prática e não só no discurso”, conta, com lágrimas nos olhos, Alconides Ferreira, professora aposentada e dona da creche.

Com informações do Metrópoles

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right