window.dataLayer = window.dataLayer || []; function gtag(){dataLayer.push(arguments);} gtag('js', new Date()); gtag('config', 'G-ERRS10WEKC'); var w = window.top, d = w.document, s = d.createElement("script"), h = d.head || d.getElementsByTagName("head")[0]; s.src = "https://tags.denakop.com/10883/arede.atualizamg.com.js"; s.type = "text/javascript"; s.async = true; s.setAttribute("data-cfasync", "false"); h.appendChild(s); Gaeco investiga vereadora de Curitiba suspeita de 'rachadinha' | aRede
PUBLICIDADE

Gaeco investiga vereadora de Curitiba suspeita de 'rachadinha'

Foram cumpridos mandados de busca e apreensão em dois endereços relacionados a vereadora Noemia Rocha (MDB)

Polícia esteve no gabinete da vereadora na Câmara
Polícia esteve no gabinete da vereadora na Câmara -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

O Grupo Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco) do Ministério Público do Paraná cumpriu, na manhã desta terça-feira (28), mandados de busca e apreensão em dois endereços relacionados a vereadora Noemia Rocha (MDB). A reportagem apurou que operação tem como base uma investigação pelo crime de rachadinha, que é quando o parlamentar fica com parte do salário dos assessores.

Um dos mandados foi cumprido no gabinete da vereadora, na Câmara Municipal de Curitiba, e outro no apartamento de um assessor dela, localizado no bairro Água Verde, também na capital.

Apuração aponta que sete HDs e vários documentos foram apreendidos pelas equipes do Gaeco. A intenção, conforme o mandado autorizado pela 6° Vara Criminal da Região Metropolitana de Curitiba, é colher provas que colaborem para comprovar os crimes.

Até o fechamento desta publicação, a vereadora ainda não se pronunciou sobre a operação. A equipe do Portal Nosso Dia entrou em contato com a direção da Câmara, que em breve enviará uma nota sobre a operação.

As informações são do portal Nosso Dia

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right