window.dataLayer = window.dataLayer || []; function gtag(){dataLayer.push(arguments);} gtag('js', new Date()); gtag('config', 'G-ERRS10WEKC'); var w = window.top, d = w.document, s = d.createElement("script"), h = d.head || d.getElementsByTagName("head")[0]; s.src = "https://tags.denakop.com/10883/arede.atualizamg.com.js"; s.type = "text/javascript"; s.async = true; s.setAttribute("data-cfasync", "false"); h.appendChild(s); Policial contrata travesti para programa e tem arma roubada | aRede
PUBLICIDADE

Policial contrata travesti para programa e tem arma roubada

O policial também ficou ferido ao alvejar a própria mão na tentativa de evitar o roubo

O caso aconteceu em São Paulo na Barra Funda
O caso aconteceu em São Paulo na Barra Funda -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Um policial federal de São Paulo ficou com a mão ferida após ser atingido por um disparo acidental efetuado pela própria arma. O agente tentava se defender de um roubo, praticado pela garota de programa que ele havia contratado, quando foi ferido pelo tiro. O caso aconteceu na madrugada dessa quarta-feira (11), em Barra Funda.

Em relato aos policiais militares que atenderam a ocorrência, a vítima contou ter ido à Rua Moyses Kaufmann na intenção de contratar uma travesti. Ele se dirigiu ao local com uma viatura descaracterizada da PF.

Contudo, no momento em que a travesti entrou no veículo dele e avistou a arma do agente, uma pistola Glock calibre .9mm, tentou subtrair a arma do policial. Na tentativa de reagir ao roubo, ele relatou ter efetuado entre três e quatro disparos, no interior do veículo, vindo a alvejar a própria mão esquerda com um deles.

Saiba o que aconteceu na sequência no portal Metrópoles clicando aqui.

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right