window.dataLayer = window.dataLayer || []; function gtag(){dataLayer.push(arguments);} gtag('js', new Date()); gtag('config', 'G-ERRS10WEKC'); var w = window.top, d = w.document, s = d.createElement("script"), h = d.head || d.getElementsByTagName("head")[0]; s.src = "https://tags.denakop.com/10883/arede.atualizamg.com.js"; s.type = "text/javascript"; s.async = true; s.setAttribute("data-cfasync", "false"); h.appendChild(s); Bolsonaro puxa coro de “imbrochável” durante ato político | aRede
PUBLICIDADE

Bolsonaro puxa coro de “imbrochável” durante ato político

Em discurso em Brasília, presidente pediu comparações entre a atual primeira-dama e a esposa de Lula, Janja Silva

Ao falar de Janja, em ataque velado à esposa do petista, Bolsonaro disse que “não há o que discutir”
Ao falar de Janja, em ataque velado à esposa do petista, Bolsonaro disse que “não há o que discutir” -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Em ato político na Esplanada, neste 7 de Setembro, o presidente Jair Bolsonaro (PL) fez comparações entre a primeira-dama Michelle Bolsonaro e a esposa do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), Rosângela Silva, conhecida como Janja. Na ocasião, ainda deu um beijão na esposa e puxou um coro de “imbrochável”, termo que já havia usado com apoiadores em outra oportunidade. 

Ao falar de Janja, em ataque velado à esposa do petista, Bolsonaro disse que “não há o que discutir”. “Podemos fazer várias comparações, até entre as primeiras-damas. Não há o que discutir”, declarou. “Uma mulher de Deus, da família e ativa na minha vida. Não é ao meu lado, não, às vezes ela está na minha frente. Eu falo aos homens solteiros: procure uma mulher, uma princesa, se casem com ela para serem mais felizes ainda”, completou o chefe do Executivo.

Com informações do Metrópoles. Leia mais aqui

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right