window.dataLayer = window.dataLayer || []; function gtag(){dataLayer.push(arguments);} gtag('js', new Date()); gtag('config', 'G-ERRS10WEKC'); var w = window.top, d = w.document, s = d.createElement("script"), h = d.head || d.getElementsByTagName("head")[0]; s.src = "https://tags.denakop.com/10883/arede.atualizamg.com.js"; s.type = "text/javascript"; s.async = true; s.setAttribute("data-cfasync", "false"); h.appendChild(s); Homem fica transtornado por levar golpe, bebe e bate o carro | aRede
PUBLICIDADE

Homem fica transtornado por levar golpe, bebe e bate o carro

Caso aconteceu em Almirante Tamandaré, homem bateu contra um micro-ônibus, que levava estudantes universitários a Curitiba

Homem leva golpe, fica bêbado e causa acidente
Homem leva golpe, fica bêbado e causa acidente -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Caso aconteceu em Almirante Tamandaré, homem bateu contra um micro-ônibus, que levava estudantes universitários a Curitiba

Um homem de 63 anos causou um acidente que deixou três pessoas com ferimentos leves em Almirante Tamandaré, na região metropolitana de Curitiba, na noite desta segunda-feira (02). O que chama a atenção é motivo pelo qual ele causou o acidente: ficou transtornado porque levou um golpe de bandidos durante a tarde, bebeu e, já embriagado, bateu o carro contra um micro-ônibus.

O caso ocorreu no início da noite na Rua Wadislau Bugalski, no Jardim Rafaela. Conforme relatos da Polícia Militar, o homem de 63 anos conduzia um Santana. Mas já bêbado, entrou na contramão e bateu de frene com o ônibus, que transportava estudantes universitários de Itaperuçu, também na região metropolitana, a Curitiba.

No carro, tanto o motorista, quando o amigo dele, de 55 anos, que seguia como ageiro, tiveram ferimentos leves. No micro-ônibus havia uma gestante, que também se feriu levemente. As vítimas foram levadas pelo Siate ao Hospital Cajuru.

Familiar “em apuros”

Um sobrinho do motorista do Santana esteve no local e contou aos policiais que, durante a tarde, o seu tio recebeu um telefonema. Do outro lado da linha eram bandidos, com uma mulher se ando pela filha dele. O homem acreditou na conversa e depositou dinheiro na conta dos ladrões, via PIX. O sobrinho não soube dizer qual foi o valor da transferência.

Depois que o homem descobriu que caiu em um golpe, ficou transtornado e começou a beber. Se juntou com o amigo e, no início da noite, bêbados, causaram o acidente. Se perderam numa reta, entraram na contramão e bateram de frente com o coletivo.

Leia em RIC Mais

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right