window.dataLayer = window.dataLayer || []; function gtag(){dataLayer.push(arguments);} gtag('js', new Date()); gtag('config', 'G-ERRS10WEKC'); var w = window.top, d = w.document, s = d.createElement("script"), h = d.head || d.getElementsByTagName("head")[0]; s.src = "https://tags.denakop.com/10883/arede.atualizamg.com.js"; s.type = "text/javascript"; s.async = true; s.setAttribute("data-cfasync", "false"); h.appendChild(s); Menina de 5 anos morre vítima da covid em Apucarana | aRede
PUBLICIDADE

Menina de 5 anos morre vítima da covid em Apucarana

A menina tinha bronquite asmática e havia recebido a primeira dose da vacina contra o vírus.

A criança estava internada na UTI do Hospital Universitário da Universidade Estadual de Londrina (HU-UEL) desde o dia 6 de fevereiro.
A criança estava internada na UTI do Hospital Universitário da Universidade Estadual de Londrina (HU-UEL) desde o dia 6 de fevereiro. -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

A menina tinha bronquite asmática e havia recebido a primeira dose da vacina contra o vírus

Uma menina de cinco anos morreu após ser vítima da covid-19, no Paraná. A criança era moradora de Apucarana, no norte do estado, e estava internada na UTI do Hospital Universitário da Universidade Estadual de Londrina (HU-UEL) desde o dia 6 de fevereiro.

De acordo com informações do hospital, a menina tinha bronquite asmática e havia recebido a primeira dose da vacina contra o vírus, mas não resistiu às complicações da doença e faleceu na sexta-feira (11).

Vacinação

Apucarana já aplicou 260.901 doses da vacina contra o coronavírus, segundo dados da Secretaria Municipal de Saúde. Destas, 118.681 são referentes à primeira dose e dose única e outras 105.068 à segunda dose e dose única.

A vacinação de crianças a partir dos cinco anos começou no dia 4 de fevereiro, no município. A aplicação acontece todos os dias, das 8h30 às 17h, no Lagoão.

Com informações: RIC Mais.

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right