window.dataLayer = window.dataLayer || []; function gtag(){dataLayer.push(arguments);} gtag('js', new Date()); gtag('config', 'G-ERRS10WEKC'); var w = window.top, d = w.document, s = d.createElement("script"), h = d.head || d.getElementsByTagName("head")[0]; s.src = "https://tags.denakop.com/10883/arede.atualizamg.com.js"; s.type = "text/javascript"; s.async = true; s.setAttribute("data-cfasync", "false"); h.appendChild(s); 'Chuva de vibradores' é filmada por morador em cidade de SC | aRede
PUBLICIDADE

'Chuva de vibradores' é filmada por morador em cidade de SC

Diversos órios sexuais foram encontrados caídos no meio de uma estrada de chão

VÍDEO
Diversos órios sexuais foram encontrados caídos no meio de uma estrada de chão | Autor:

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Diversos órios sexuais foram encontrados caídos no meio de uma estrada de chão

Uma situação bastante inusitada vem viralizando nas redes sociais. Diversos órios sexuais - maioria pênis de borracha - foram encontrados caídos no meio de uma estrada de chão, nas proximidades da ponte de Congonhas, entre os municípios de Tubarão e Jaguaruna, no Sul do Estado.

“Deixaram cair os brinquedinhos, a encomenda, grupo. Alguém do grupo ou por aqui e deixou cair”, brincou o morador de Tubarão, Murilo Nunes, que parou o carro e fez o registro. O caso já virou notícia, inclusive em nível nacional, sendo retratado até, em tom de brincadeira, como “chuva de pênis”.

“Eu vinha do Camacho para Tubarão e acredito que os brinquedos estavam em cima de algum carrinho e quando o motorista ou na ponte caiu. Estavam espalhados para tudo que era lado. Eu pensei que era um só, mas quando eu olhei para frente era uma montoeira. Daí pensei: eu vou ter que gravar, não tem jeito. E já vou tirar sarro da turma que veraneia para o lado de cá”, contou Murilo, em entrevista ao Notícias do Dia.

No dia seguinte ele voltou ao local e mostrou alguns objetos ainda caídos, dessa vez, às margens da via, e em menor quantidade. Murilo deixou uma câmera em uma cerca para flagrar quem pegaria os objetos e riu da situação em suas redes sociais.

Informações do O News

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right