window.dataLayer = window.dataLayer || []; function gtag(){dataLayer.push(arguments);} gtag('js', new Date()); gtag('config', 'G-ERRS10WEKC'); var w = window.top, d = w.document, s = d.createElement("script"), h = d.head || d.getElementsByTagName("head")[0]; s.src = "https://tags.denakop.com/10883/arede.atualizamg.com.js"; s.type = "text/javascript"; s.async = true; s.setAttribute("data-cfasync", "false"); h.appendChild(s); Senado aprova feriado nacional em homenagem à Irmã Dulce | aRede
PUBLICIDADE

Senado aprova feriado nacional em homenagem à Irmã Dulce

Irmã Dulce foi canonizada em outubro de 2019, 27 anos após a sua morte.

Irmã Dulce foi canonizada em outubro de 2019, 27 anos após a sua morte.
Irmã Dulce foi canonizada em outubro de 2019, 27 anos após a sua morte. -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Irmã Dulce foi canonizada em outubro de 2019, 27 anos após a sua morte

A Comissão de Educação do Senado aprovou, nesta segunda-feira (22), a criação de um feriado nacional em homenagem à Santa Dulce do Pobres. A previsão é que a celebração seja em 13 de março, dia da morte da religiosa em 1992. Este seria o décimo feriado nacional no país.

“Essa proposição, portanto, objetiva homenagear a vida de uma baiana, de uma brasileira, de uma santa que se dedicou a cuidar dos pobres, acolhendo todo com muito amor e dedicação na esperança de vê-los bem de saúde e vivendo com mais dignidade”, justifica o texto.

O projeto de lei 4.028/2019, de autoria do senador Ângelo Coronel (PSD-BA), depende da validação da Câmara dos Deputados e, se aprovado, segue para sanção do presidente Jair Bolsonaro (sem partido).

Leia a matéria completa no site da Banda B, parceira do Portal aRede.

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right