window.dataLayer = window.dataLayer || []; function gtag(){dataLayer.push(arguments);} gtag('js', new Date()); gtag('config', 'G-ERRS10WEKC'); var w = window.top, d = w.document, s = d.createElement("script"), h = d.head || d.getElementsByTagName("head")[0]; s.src = "https://tags.denakop.com/10883/arede.atualizamg.com.js"; s.type = "text/javascript"; s.async = true; s.setAttribute("data-cfasync", "false"); h.appendChild(s); PRF apreende quase duas toneladas de maconha em São Mateus do Sul | aRede
PUBLICIDADE

PRF apreende quase duas toneladas de maconha em São Mateus do Sul

A droga, que seria entregue em Curitiba, estava escondida em carga de papel

A apreensão ocorreu durante a segunda-feira (26)
A apreensão ocorreu durante a segunda-feira (26) -

Publicado por Lucas Ribeiro

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu 1.975,8 quilos de maconha na noite de segunda-feira (26), na BR-476, em São Mateus do Sul, região sul do Paraná. A droga estava escondida sob uma carga de papel reciclável transportada por um caminhão que saiu de Dourados (MS) com destino a Curitiba (PR).

A equipe da PRF realizava ronda quando recebeu pedido de apoio de outra unidade para abordar e fiscalizar um caminhão, de cor vermelha, que estava estacionado em um posto de combustíveis na mesma rodovia. O motorista, um homem de 46 anos, afirmou inicialmente que a carga era regular e apresentou nota fiscal com informações conflitantes sobre local e data de origem. Diante das contradições e do nervosismo do condutor, a equipe solicitou o deslocamento da carga, que consistiu em retirar a lona que cobria a carga transportada.

Durante a verificação, foram encontrados diversos pacotes pretos sobre o material reciclável. Ao averiguar o conteúdo, os policiais confirmaram tratar-se de maconha embalada com fitas adesivas e sacos de nylon. O motorista alegou desconhecer a presença da droga.

O homem foi preso em flagrante por tráfico de drogas. Ele, junto com a droga, foi encaminhado à Delegacia da Polícia Civil em São Mateus do Sul (PR).

Com informações do Gov.br.

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right