window.dataLayer = window.dataLayer || []; function gtag(){dataLayer.push(arguments);} gtag('js', new Date()); gtag('config', 'G-ERRS10WEKC'); var w = window.top, d = w.document, s = d.createElement("script"), h = d.head || d.getElementsByTagName("head")[0]; s.src = "https://tags.denakop.com/10883/arede.atualizamg.com.js"; s.type = "text/javascript"; s.async = true; s.setAttribute("data-cfasync", "false"); h.appendChild(s); Filho é apreendido após esganar a própria mãe em Fernandes Pinheiro | aRede
PUBLICIDADE

Filho é apreendido após esganar a própria mãe em Fernandes Pinheiro

Segundo informações, o indivíduo teria chegado embriagado em casa. O caso aconteceu nessa sexta-feira (18)

O caso foi registrado no município de Fernandes Pinheiro
O caso foi registrado no município de Fernandes Pinheiro -

João Iansen

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

A Polícia Militar (PM) apreendeu um homem por agredir a própria mãe nessa sexta-feira (18). Segundo informações, o indivíduo teria chegado embriagado em casa. O caso foi registrado no município de Fernandes Pinheiro.

Conforme o Boletim de Ocorrência da PM, a vítima relatou que seu filho chegou em casa e a esganou, na sequência, chegou a empurra-lá sobre o sofá. Ainda de acordo com a mãe, não houve um motivo aparente para a agressão, apenas que o filho teria chegado bêbado.

No momento, o rapaz não se encontrava no local. Então a equipe realizou patrulhamento na região e, ao voltar para conseguir os dados com a vítima, o autor estava mexendo no registro de água da casa, pois havia quebrado a torneira da pia e estava vazando água pela casa.

Diante do fato, o homem foi abordado e os agentes deram voz de prisão para ele. Por se apresentar embriagado, a equipe o algemou e o colocou no compartimento fechado de condução, para resguardar a equipe e demais pessoas.

Ambos os envolvidos, mãe e filho, foram encaminhados para o pronto atendimento da cidade de Teixeira Soares, para realizar o laudo de lesão (sem lesão em ambos) e posteriormente para a delegacia da Polícia Civil para demais procedimentos cabíveis. 

Com informações: PMPR.

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right