window.dataLayer = window.dataLayer || []; function gtag(){dataLayer.push(arguments);} gtag('js', new Date()); gtag('config', 'G-ERRS10WEKC'); var w = window.top, d = w.document, s = d.createElement("script"), h = d.head || d.getElementsByTagName("head")[0]; s.src = "https://tags.denakop.com/10883/arede.atualizamg.com.js"; s.type = "text/javascript"; s.async = true; s.setAttribute("data-cfasync", "false"); h.appendChild(s); Homem nega venda de bebida e acaba agredido por cliente em bar | aRede
PUBLICIDADE

Homem nega venda de bebida e acaba agredido por cliente em bar

O agressor seria frequentador do local e teria o costume de beber e não realizar o pagamento

A Polícia Militar realizou patrulhamento para localizar o agressor, mas não obteve êxito
A Polícia Militar realizou patrulhamento para localizar o agressor, mas não obteve êxito -

Milena Batista

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

O proprietário de um bar, localizado no município de Rio Azul, sofreu agressões na manhã desse sábado (1), após negar venda de bebida para um cliente. Insatisfeito com a decisão, o frequentador do local partiu para cima do dono do estabelecimento.

Conforme a Polícia Militar (PM), o proprietário do bar relatou que, por volta das 11h30 de sábado, um homem foi até o local e pediu uma bebida. No entanto, o pedido do cliente foi negado, por ele ter o costume de beber e não realizar o pagamento. 

Diante da negativa, o homem pulou no balcão, empurrou e tentou enforcar o dono do estabelecimento. Segundo a vítima, a agressão lhe causou lesões no pescoço e ainda deixou a mão da esposa ferida, por tentar cessar as agressões contra o marido.

Na sequência, o agressor deixou o estabelecimento e seguiu rumo ignorado. Os agentes realizaram patrulhamento para localizar o autor do fato, porém não tiveram êxito.

Com informações da PM

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right