window.dataLayer = window.dataLayer || []; function gtag(){dataLayer.push(arguments);} gtag('js', new Date()); gtag('config', 'G-ERRS10WEKC'); var w = window.top, d = w.document, s = d.createElement("script"), h = d.head || d.getElementsByTagName("head")[0]; s.src = "https://tags.denakop.com/10883/arede.atualizamg.com.js"; s.type = "text/javascript"; s.async = true; s.setAttribute("data-cfasync", "false"); h.appendChild(s); Altamir pede melhorias no fornecimento de energia na 'Vila Rural', em Palmeira | aRede
PUBLICIDADE

Altamir pede melhorias no fornecimento de energia na 'Vila Rural', em Palmeira

Pedido foi feito pelo prefeito em reunião com representantes da Copel, realizada nessa quinta-feira (06), no gabinete da Prefeitura

Representantes da Copel se encontraram com o prefeito e o presidente da Câmara de Palmeira
Representantes da Copel se encontraram com o prefeito e o presidente da Câmara de Palmeira -

Publicado Por João Iansen

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

O prefeito de Palmeira, Altamir Sanson (PSD), recebeu em seu gabinete, nessa quinta-feira (06), o gerente regional da Copel, Rodrigo Cavalheiro de Lima e o gerente da agência de Ponta Grossa, Wesley Alessandro Lima. O objetivo do encontro foi de estabelecer canais de contato entre as instituições. Também participaram do encontro o presidente da Câmara Municipal, vereador Diego Zanetti (Republicanos) e o secretário de Desenvolvimento Rural, Geraldo Vasco.

O prefeito agradeceu a visita e comentou sobre a realidade hoje vivida pelos moradores da Vila Rural, onde melhorias no fornecimento de energia precisam ser feitas. Ficou combinado que será formada uma comissão de estudo para tratar com a Copel sobre o assunto e buscar as soluções adequadas. Altamir também falou do Centro de Eventos Francisco Rutcoski que ará por uma reestruturação completa e precisará da oferta de energia para atender a demanda dos eventos que serão realizados no local. 

Já o presidente da Câmara, Diego Zanetti disse que fará o que for preciso fazer para que as benfeitorias possam chegar às casas e melhorar.

Em sua fala, Rodrigo comentou que por ser uma nova gestão, a Copel entende ser necessário criar essa proximidade e se colocar à disposição dos novos prefeitos para que seja facilitado o diálogo e a resolução das questões que afetam os municípios no que se refere ao fornecimento de energia elétrica.

Por sua vez, Wesley reforçou as palavras do colega e explanou sobre alguns programas que a empresa mantém e que são de grande utilidade, como o de Eficiência Energética que prevê a substituição de equipamentos visando ao melhor aproveitamento da energia com redução de custos. Uma das ações do programa, que beneficia as áreas rurais, é a instalação do sistema trifásico que possibilita evitar que determinadas áreas fiquem sem energia quando uma determinada rede é desligada.

Com informações da assessoria de imprensa.

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right