window.dataLayer = window.dataLayer || []; function gtag(){dataLayer.push(arguments);} gtag('js', new Date()); gtag('config', 'G-ERRS10WEKC'); var w = window.top, d = w.document, s = d.createElement("script"), h = d.head || d.getElementsByTagName("head")[0]; s.src = "https://tags.denakop.com/10883/arede.atualizamg.com.js"; s.type = "text/javascript"; s.async = true; s.setAttribute("data-cfasync", "false"); h.appendChild(s); Porco solto em terreno causa discussão com tiros em Ortigueira | aRede
PUBLICIDADE

Porco solto em terreno causa discussão com tiros em Ortigueira

Autor dos disparos ainda agrediu o cunhado com uma coronhada no rosto, além de ter tentado enforcá-lo

Polícia Militar não conseguiu encontrar o homem que efetuou os disparos
Polícia Militar não conseguiu encontrar o homem que efetuou os disparos -

Publicado por Matheus Gaston

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Um homem foi baleado após uma discussão com o cunhado dele na área rural de Ortigueira, nos Campos Gerais do Paraná, no último sábado (21) - a confusão teria sido motivada por conta de um porco solto no terreno em que a vítima e o autor dos disparos residem.

A esposa do baleado relatou aos policiais que, no dia anterior, o cunhado da vítima estava bastante alterado por conta de um porco solto no terreno. Conforme o boletim de ocorrência, o cidadão ordenou que o animal fosse preso e ainda teria ameaçado matá-lo caso a ordem não fosse cumprida. 

Ainda segundo a companheira do baleado, o animal foi recolhido e problema parecia resolvido. No entanto, na manhã de domingo, o cunhado da vítima voltou a fazer ameaças, fazendo referência ao ocorrido no dia anterior. Em seguida, houve uma discussão, que terminou com dois disparos de arma de fogo - um deles atingiu a vítima e o outro o veículo dela. 

Após balear o homem, o autor dos disparos ainda agrediu a vítima com uma coronhada no rosto e tentou enforcá-la com a bandoleira da arma - o homem desmaiou e foi socorrido por vizinhos, que acionaram o Samu e a Polícia Militar. Os policiais realizaram os procedimentos cabíveis, mas não conseguiram localizar o responsável pelos crimes.

Com informações da Polícia Militar.

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right