window.dataLayer = window.dataLayer || []; function gtag(){dataLayer.push(arguments);} gtag('js', new Date()); gtag('config', 'G-ERRS10WEKC'); var w = window.top, d = w.document, s = d.createElement("script"), h = d.head || d.getElementsByTagName("head")[0]; s.src = "https://tags.denakop.com/10883/arede.atualizamg.com.js"; s.type = "text/javascript"; s.async = true; s.setAttribute("data-cfasync", "false"); h.appendChild(s); Jovem desaparece na região e família pede ajuda da comunidade | aRede
PUBLICIDADE

Jovem desaparece na região e família pede ajuda da comunidade

Ela estaria com uma blusa corta-vento preta, com capuz verde limão, calça legging preta e uma mochila

Keith Aparecida de Auda Busquette desapareceu na última segunda-feira (2)
Keith Aparecida de Auda Busquette desapareceu na última segunda-feira (2) -

Rodolpho Bowens

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

A jovem Keith Aparecida de Auda Busquette, de apenas 12 anos, desapareceu na última segunda-feira (2), por volta das 13h40, no município de Inácio Martins, nos Campos Gerais. A família de Keith pede ajuda da população para encontrar a jovem, que desapareceu na rua José Komar, na região da Vila Nova. Informações sobre o seu paradeiro podem ser encaminhadas às autoridades policiais.

Conforme as informações divulgadas pela Polícia Militar do Estado do Paraná (PM/PR), a mãe de Keith relatou que chegou em casa, por volta das 13h40 e não encontrou sua filha. Ela explicou que a jovem estaria com uma blusa corta-vento, na cor preta, com capuz verde limão, uma calça legging preta e uma mochila. Além disso, teria deixado o celular e “remédios de uso controlado” em casa.

Os agentes de segurança realizaram buscas em possíveis locais onde a jovem poderia estar, porém, sem sucesso. Por fim, a mãe de Keith foi aconselhada a também rear as informações ao Conselho Tutelar daquele município. Outros detalhes que possam ajudar a polícia podem ser reados às autoridades de Inácio Martins.

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right