window.dataLayer = window.dataLayer || []; function gtag(){dataLayer.push(arguments);} gtag('js', new Date()); gtag('config', 'G-ERRS10WEKC'); var w = window.top, d = w.document, s = d.createElement("script"), h = d.head || d.getElementsByTagName("head")[0]; s.src = "https://tags.denakop.com/10883/arede.atualizamg.com.js"; s.type = "text/javascript"; s.async = true; s.setAttribute("data-cfasync", "false"); h.appendChild(s); DNA é encontrado em carro de suspeito no desaparecimento de Ísis | aRede
PUBLICIDADE

DNA é encontrado em carro de suspeito no desaparecimento de Ísis

Com a prisão preventiva de Marcos Rone decretada até 18 de julho, a possível liberação do suspeito depende da obtenção de novas evidências

As provas serão examinadas em Curitiba
As provas serão examinadas em Curitiba -

Publicado Por Milena Batista

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

As investigações sobre o desaparecimento de Ísis Vitória Mizerski, que completam 27 dias nesta quarta-feira (03), avançaram com a descoberta de novas evidências. Dentro do veículo pertencente a Marcos Rone, apontado como principal suspeito do crime, a polícia científica encontrou dois fios de cabelo e um fluido corporal, possivelmente urina, saliva ou sangue.

Porém, a análise do DNA desses materiais não pode ser realizada pela tecnologia disponível na região dos Campos Gerais, levando as provas para serem examinadas em Curitiba. O pedido formal da Polícia Civil, feito no último sábado (29), coloca em evidência a complexidade dos exames, os quais usualmente demandam mais de 30 dias para conclusão.

Com a prisão preventiva de Marcos Rone decretada até 18 de julho, a possível liberação do suspeito depende da obtenção de novas evidências que justifiquem a manutenção da medida.

Informações: O Bemdito

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right