window.dataLayer = window.dataLayer || []; function gtag(){dataLayer.push(arguments);} gtag('js', new Date()); gtag('config', 'G-ERRS10WEKC'); var w = window.top, d = w.document, s = d.createElement("script"), h = d.head || d.getElementsByTagName("head")[0]; s.src = "https://tags.denakop.com/10883/arede.atualizamg.com.js"; s.type = "text/javascript"; s.async = true; s.setAttribute("data-cfasync", "false"); h.appendChild(s); Mulheres são suspeitas de realizar fraude processual em Rebouças | aRede
PUBLICIDADE

Mulheres são suspeitas de realizar fraude processual em Rebouças

Suspeitas teriam alterado a cena do crime de um homicídio ocorrido nesta quarta-feira (31)

Equipes de segurança realizaram prisões nesta quarta-feira (31)
Equipes de segurança realizaram prisões nesta quarta-feira (31) -

Publicado por Rodolpho Bowens

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

A equipe da Polícia Civil do Estado do Paraná (PC/PR), durante investigação acerca do crime de homicídio ocorrido nesta quarta-feira (31), colheu depoimentos das testemunhas sobre os fatos ocorridos no local do crime. Em determinado momento, "ficou evidente que as testemunhas mentiram e, ao serem confrontadas com a verdade, ambas confessaram ter inovado artificiosamente a cena do crime", tendo agido em conjunto para retirar do local do crime o aparelho celular da vítima, bem como as drogas que estavam na residência.

Com a confissão das investigadas, a autoridade policial deu voz de prisão em flagrante pelo crime de fraude processual. Uma das investigadas recolheu a fiança e responderá o inquérito policial em liberdade, enquanto a outra e segue presa até a realização da audiência de custódia.

DENÚNCIAS - A Polícia Civil do Paraná ressalta que trabalha constantemente no combate aos crimes violentos, conduzindo investigações e realizando prisões dos autores. Atrapalhar a investigação policial é crime e pode resultar em prisão de até quatro anos de reclusão.

Além disso, a PC/PR solicita a colaboração da população com informações que auxiliem em investigações contra esse tipo de crime. As denúncias podem ser feitas de forma anônima, pelo número 197 (PC/PR), ou 181 do (Disque denúncia).

Com informações: Polícia Civil.

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right