window.dataLayer = window.dataLayer || []; function gtag(){dataLayer.push(arguments);} gtag('js', new Date()); gtag('config', 'G-ERRS10WEKC'); var w = window.top, d = w.document, s = d.createElement("script"), h = d.head || d.getElementsByTagName("head")[0]; s.src = "https://tags.denakop.com/10883/arede.atualizamg.com.js"; s.type = "text/javascript"; s.async = true; s.setAttribute("data-cfasync", "false"); h.appendChild(s); AMP e prefeituras se unem no combate à dengue | aRede
PUBLICIDADE

AMP e prefeituras se unem no combate à dengue

Associação dos Municípios do Paraná está alinhada com a campanha deflagrada pela Secretaria Estadual da Saúde

Publicado por Luciana Brick

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

A Diretoria da Associação dos Municípios do Paraná (AMP) está totalmente alinhada com a campanha deflagrada pela Secretaria Estadual da Saúde, em parceria com as 399 prefeituras do Estado, de combate à dengue.

A AMP está divulgando vídeo, gentilmente cedido pelo prefeito de Morretes e presidente da Frente Municipalista de Desenvolvimento Tecnológico da AMP, Junior Brindarolli, orientando os cidadãos no combate à doença. O prefeito informou que obteve autorização dos autores do vídeo para que todos os municípios divulguem-no gratuitamente em suas plataformas de mídia, dando crédito aos seus criadores.

O presidente da AMP e prefeito de Santa Cecília do Pavão, Edimar Santos, disse que a preocupação com a saúde de qualidade das pessoas é uma das prioridades da AMP e das prefeituras do Estado. “Estamos juntos com o secretário estadual da Saúde, Beto Preto, e sua equipe, no combate a essa doença, que tem causado tantos problemas à saúde da nossa população”, disse.

Nesta semana, o secretário Beto Preto enviou ofício ao Ministério da Saúde pedindo mais doses da vacina contra a dengue. O primeiro lote contempla apenas 30 municípios de abrangência da 17ª Regional de Saúde de Londrina e 9ª Regional de Saúde de Foz do Iguaçu. As doses são insuficientes diante do cenário epidêmico. O Estado tem 16.693 casos confirmados em 279 municípios no atual ciclo epidemiológico. 

Das Assessorias 

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right