window.dataLayer = window.dataLayer || []; function gtag(){dataLayer.push(arguments);} gtag('js', new Date()); gtag('config', 'G-ERRS10WEKC'); var w = window.top, d = w.document, s = d.createElement("script"), h = d.head || d.getElementsByTagName("head")[0]; s.src = "https://tags.denakop.com/10883/arede.atualizamg.com.js"; s.type = "text/javascript"; s.async = true; s.setAttribute("data-cfasync", "false"); h.appendChild(s); Suspeito é preso em flagrante por furto de celular em Imbituva | aRede
PUBLICIDADE

Suspeito é preso em flagrante por furto de celular em Imbituva

Prisão aconteceu na manhã desta sexta-feira (24); homem é suspeito de furtar o celular de uma servidora pública

Prisão aconteceu na manhã desta sexta-feira (24)
Prisão aconteceu na manhã desta sexta-feira (24) -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

A Polícia Civil do Paraná, por intermédio da Delegacia de Imbituva, prendeu no final da manhã desta sexta (24), um homem de 30 anos, suspeito de furtar o celular de uma servidora nas dependências do prédio da assistência social de Imbituva. 

O delegado responsável pelas investigações e que participou da prisão, Thiago Andrade, disse que “a vítima compareceu à delegacia da Polícia Civil às 10h30 e registrou o fato, nos fornecendo as imagens. Imediatamente, determinei aos policiais civis que começassem as diligências, analisar as imagens. Após analisar, saímos em diligências para capturar o suspeito, que foi encontrado por volta das 12 horas. Infelizmente, o aparelho, até o presente momento, não foi encontrado. Isso não impediu a prisão em flagrante do suspeito e as investigações vão prosseguir”. 

O delegado informou que “as imagens obtidas pela Polícia Civil comprovam de forma inequívoca a ação do criminoso. Acredito que ele tenha se dirigido ao local para pedir uma agem de ônibus. Como não tinha ninguém, aproveitou e subtraiu o celular. É importante afirmar que quem adquirir o aparelho poderá responder por receptação”, afirma o delegado.

O preso será encaminhado ao sistema penitenciário e ficará à disposição da justiça.

VÍDEO
| Autor: Divulgação
  

Das Assessorias

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right