window.dataLayer = window.dataLayer || []; function gtag(){dataLayer.push(arguments);} gtag('js', new Date()); gtag('config', 'G-ERRS10WEKC'); var w = window.top, d = w.document, s = d.createElement("script"), h = d.head || d.getElementsByTagName("head")[0]; s.src = "https://tags.denakop.com/10883/arede.atualizamg.com.js"; s.type = "text/javascript"; s.async = true; s.setAttribute("data-cfasync", "false"); h.appendChild(s); Polícia prende autores de homicídio em Castro; veja detalhes | aRede
PUBLICIDADE

Polícia prende autores de homicídio em Castro; veja detalhes

O homicídio ocorreu na madrugada desta segunda-feira (20) no município

Os suspeitos foram presos pela Polícia Civil na Vila Operária, em Castro, e confessaram o crime
Os suspeitos foram presos pela Polícia Civil na Vila Operária, em Castro, e confessaram o crime -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Na madrugada desta segunda-feira (20) a Polícia Civil foi acionada para atender situação de homicídio na Vila Operária, em Castro. Os policiais identificaram a vítima como Cassiano Daguel Ribeiro Ramos da Costa, de 45 anos de idade, que foi morto por ação contundente, decorrente de golpes efetuados com uma barra de ferro, socos e chutes. 

Em diligências ininterruptas a equipe de investigação coletou imagens das câmeras de segurança da região e identificou os suspeitos. A morte foi produzida por dois homens, de 23 e 24 anos de idade, motivada por uma animosidade prévia entre autores e vítima. 

Na metade da tarde de hoje, cerca de 14 horas após o crime, os suspeitos foram presos pela Polícia Civil na Vila Operária, em Castro, e confessaram o crime. Além da prisão, foi apreendida na casa de um dos autores a barra de ferro utilizada no crime, a qual foi encontrada torta e suja de sangue. 

Os investigados relataram que durante a madrugada a vítima invadiu a casa de um dos presos e os perseguiu. Em seguida, ambos decidiram enfrentar o agressor e cometer o homicídio com a finalidade de evitar serem mortas pela própria vítima. Então a golpearam até à morte.

O delegado Marcondes Ribeiro lavrou auto de prisão em flagrante pelo crime de homicídio qualificado pelo meio cruel e que dificultou a defesa da vítima. Ambos foram encaminhados ao Departamento Penitenciário.

Com informações da assessoria da Polícia Civil.

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right