window.dataLayer = window.dataLayer || []; function gtag(){dataLayer.push(arguments);} gtag('js', new Date()); gtag('config', 'G-ERRS10WEKC'); var w = window.top, d = w.document, s = d.createElement("script"), h = d.head || d.getElementsByTagName("head")[0]; s.src = "https://tags.denakop.com/10883/arede.atualizamg.com.js"; s.type = "text/javascript"; s.async = true; s.setAttribute("data-cfasync", "false"); h.appendChild(s); Suspeito de ameaçar a ex-mulher em Sengés é detido pela Polícia | aRede
PUBLICIDADE

Suspeito de ameaçar a ex-mulher em Sengés é detido pela Polícia

Homem de 35 anos, entre diversas ameaças realizadas, teria ido até a residência da vítima mesmo com uma medida protetiva contra ele

Agressor foi levado à Cadeia Pública de Jaguariaíva
Agressor foi levado à Cadeia Pública de Jaguariaíva -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

A Polícia Civil de Sengés prendeu nesta quarta-feira (30) um homem de 35 anos suspeito de ameaçar a ex-mulher e descumprir de forma sucessiva uma medida protetiva em favor da vítima. A ameaça mais recente foi na madrugada deste domingo (27), quando o suspeito teria ido até a casa da mulher e permanecido na frente da residência por cerca de 30 minutos. O homem preso foi encaminhado à Delegacia do município e na sequência para a Cadeia Pública de Jaguariaíva.

"A vítima relatou que seu ex-companheiro, o qual possui medidas protetivas de urgência, teria ido até a residência dela e permanecido por ao menos 30 minutos gritando e batendo no portão insistindo para falar com ela. A vítima relatou que teve muito medo do que poderia acontecer, que fingiu não estar ouvindo e apenas torcia para ele ir embora logo, ficando em estado de choque e temendo por algo pior", explica o delegado Gabriel Munhoz, que lidera as investigações no município que faz divisa com o Estado de São Paulo.

Além disso, Munhoz destaque que já consta no Inquérito Policial que apura o crime de descumprimento de medida protetiva (art. 24-A da Lei n° 11.340/06) diversos 'prints' de aplicativos de mensagens onde o agressor enviou milhares de mensagens,de números diversos, insistindo para reatar o relacionamento, além de outras em tom ameaçador.

Denuncie

A Polícia Civil reforça a importância de mulheres vítimas de violência doméstica comparecerem até a delegacia mais próxima e registrar a ocorrência logo que ocorra qualquer situação, justamente para que seja efetuado o pedido de medida protetiva e demais medidas cabíveis.

As informações são da Polícia Civil

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right