window.dataLayer = window.dataLayer || []; function gtag(){dataLayer.push(arguments);} gtag('js', new Date()); gtag('config', 'G-ERRS10WEKC'); var w = window.top, d = w.document, s = d.createElement("script"), h = d.head || d.getElementsByTagName("head")[0]; s.src = "https://tags.denakop.com/10883/arede.atualizamg.com.js"; s.type = "text/javascript"; s.async = true; s.setAttribute("data-cfasync", "false"); h.appendChild(s); Acusado de integrar quadrilha que fazia roubos em Castro é preso | aRede
PUBLICIDADE

Acusado de integrar quadrilha que fazia roubos em Castro é preso

O rapaz, que tem 24 anos, foi flagrado em ações criminosas por imagens de câmeras de segurança

Prisão foi na última segunda; acusado foi encontrado no Jardim Colonial
Prisão foi na última segunda; acusado foi encontrado no Jardim Colonial -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Uma quadrilha que seria especializada na prática de roubos a estabelecimentos comerciais e propriedades rurais na cidade de Castro foi completamente detida nesta semana. De acordo com a Polícia Civil, o último integrante da quadrilha que ainda estava foragido, acusado de atuar no transporte dos veículos que eram roubados, foi detido no bairro Jardim Colonial nesta segunda-feira (27).

O rapaz, que tem 24 anos, inclusive foi flagrado em ações criminosas por imagens câmeras de segurança. "Durante as investigações, foi possível identificá-lo através das imagens das câmeras de segurança de um posto de combustível, nas quais o investigado aparece pilotando uma motocicleta, fazendo grave ameaça com uso de arma de fogo durante o roubo", destaca o delegado Marcondes Silva, que lidera as investigações no município da região.

Com a prisão, o acusado foi encaminhado para a Cadeia Pública de Castro e deve responder pelo crime de majorado.

Denúncias

A Polícia Civil aproveitou para reforçar a importância de denunciar práticas criminosas e localização de foragidos da Justiça, o que pode ser tanto através do Disque-Denúncia (181) quanto pelo (42) 99840-1110.

As informações são da Polícia Civil

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right